O novo pequeno lançador de satélite, o Astra Rocket 3.4 colocou seu estágio superior em órbita sendo catalogado como "2021-108A". O veículo Rocket 3.3, com o número de série LV0007, decolou às 01:16 da manhã, hora leste, do Pacific Spaceport Complex Alaska na Ilha de Kodiak. O foguete adiou uma tentativa de lançamento no dia anterior após mais de duas horas de atrasos. O vôo correu conforme o planejado, com o primeiro estágio disparando por cerca de três minutos. O estágio superior então se separou e disparou seu motor por aproximadamente cinco minutos e meio, injetando o estágio em uma órbita de cerca de 500 quilômetros de altura. O foguete pertencente a Astra Space americana, e propoe-se ser capaz de lançamento responsivo de vários locais e disparo em curto prazo.
O Astra , simplesmente chamado "Rocket" (foguete) 3.3 em sua versão atual, tem dois estágios, funciona a querosene de grau de foguete e oxigenio líquido e tem cinco motores Delphin produzindo 14,741.7 kgf de empuxo na decolagem e um segundo estágio bi-propelente de querosene /LOX com um motor Aesthus com 335.6 kgf de empuxo.
A Astra Rocket é mais uma das pequenas startups espaciais que entraram no mercado no último decênio, e a que até agora teve vida mais atribulada – apesar de seu projeto ser intrinsecamente robusto.